Tag - E se eu te perguntasse!!

Oláa gente, hoje vou responder uma Tag, para que vocês me conheçam melhor. 
E a tag de hoje, é a "e se eu te perguntasse", que tem bastante pergunta legal.
Vamos me conhecer melhor?



Vamos as perguntas?

1- Você tem alguma mania? Qual?
Manias!? Eu tenho várias!! Uma delas é que antes de lavar a louça, eu tenho que arrumar tudo antes até mesmo as louças sujas.

2- Você cumprimenta estranhos na rua?
Depende. Se a pessoa me cumprimentar, eu comprimento também. Mas normalmente, eu cumprimento com um sorriso. 

3- Quem faz os serviços domésticos na sua casa?
Eu mesma. Não tenho empregada, então eu faço de tudo!! rsrs

4- Você acha que às vezes acaba comprando produtos sem necessidade?
Raramente. Sempre que eu compro um produto eu dou um jeitinho de usar, até porque, dinheiro não cai do céu...

5- Você fuma?
Não! Até porque, eu tenho alergia à cigarro.

6- Quantas pessoas moram na mesma casa que você?
Na casa dos meus pais, são 4. Eu, meu pai, minha mãe, e meu irmão. Mas daqui alguns dias me casarei, e vai ser apenas eu e meu marido ^^

7- Você tem medo de envelhecer?
Não. Mas tenho medo de não aproveitar a minha vida.

8- Você usa maquiagem vencida?
Depende. Se estiver com o mesmo cheiro, consistência, cor e tal, eu uso normalmente. (apesar de que não é indicado)

9- Qual a sua prioridade na vida?
Ser feliz.

10- Você joga lixo na rua?
Não. Eu sempre coloco dentro da bolsa, ai quando chego em casa eu jogo no lixo.

11- Você está lendo algum livro? Qual?
Sim! Mas na verdade eu estou lendo 3.. Cada dia leio um pouco de um. (se quiserem saber quais, é só pedir!)

12- Com que frequência você faz as unhas?
Eu faço 1x por semana e as vezes até 2x por semana. Depende da minha disposição, e o meu tempo...

13- Você usa hidratante para o rosto? Qual?
Sim!! Eu uso o Avon Care, de Pepino!

14- Quais os itens de maquiagem que você usa no dia a dia?
Normalmente, eu uso apenas o Pó facial, Blush, curvex, lápis para olhos e Batom.

15- Qual câmera você usa para gravar seus vídeos?
No momento eu não gravo vídeos, mas desejo começar a gravar em breve! rsrs

16- Qual seu cheiro agora?
Pur Blanca - Avon.


17- Você acha que os produtos caros são sempre os melhores?
Não. Existem muitos produtos com custo benefício, que são muito bons por sinal!!

18- Ao sair de um supermercado você percebe que o caixa lhe deu R$ 50 a mais no troco. Você volta e devolve o dinheiro?
Claro que sim! Se eu perceber, eu volto e devolvo na hora! Pois no final, o caixa que teria que turar do próprio bolso. 

19- No ônibus ou em fila de banco, você dá lugar para os idosos?
Sempre! Um dia eu chegarei nesta idade, e quero ser tratada do mesmo jeito.

20- Você é uma pessoa sociável?
Acho que sim. rsrs.

21- Seu celular está sempre com créditos?
Na maioria das vezes! 

22- Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria?
Eu só faria se fosse muito necessário. Tenho pavor a cirurgias.

23- Sua melhor amiga está sendo traída pelo marido ou namorado. Você contaria caso você soubesse?
Dependeria muito! Pode ser que sim, pode ser que não.

24- Você comete algum dos pecados capitais? Qual?
Infelizmente sim. Preguiça é o principal!!

25- Você é feliz?
Sim! Deus me abençoa todos os dias, e sou muito feliz por isso!

26- Você é uma pessoa vingativa?
Não sou nem um pouco vingativa. No momento da raiva, da vontade sim. Mas depois acabo não fazendo nada. 

27- Já se sentiu evitado por uma ou mais pessoas em algum momento da vida?
Sim!! Várias vezes. 

28- Você acredita que as pessoas mudam?
Sim. Tomo isso pelo meu noivo. Ele era uma pessoa totalmente diferente do que é hoje. Muita gente pergunta se é ele mesmo rsrs

29- Você gosta de ser visitada com frequência?
Se a pessoa avisar que está vindo, sim. Não gosto muito de ser pega de surpresa :x

30- Tem gente que diz que o YouTube/Blog é coisa de gente que não tem o que fazer. O que você acha disso?
Claro que não! As pessoas que falam isso, é que num tem nada para fazer. Blog e Youtube, da trabalho pra caramba, não é fácil trabalhar com isso. Tem que ter força de vontade, coragem, e muito amor pelo que faz!

Então gente, essas foram as perguntas! Respondi com toda sinceridade!
Espero que tenham gostado!!

Beijinhos, fiquem com Deus e até a próxima :)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unhas postiças coladas com Super bonder

Nail Art da Semana - Tigrinho

DIY- Moldura para espelho ou quadros!!