Nail art da Semana - Diversas bolinhas rosas


Oláaa pessoal!
Hoje, eu vou postar uma nail art que eu fiz a muito tempo, mas num queria postar (rsrs), mas decidi colocar para vocês verem um jeito fácil e diferente de fazer as unhas.
Vamos ver o que eu usei pra fazer?

  • Base incolor (Risqué - 2 em 1)
  • Esmalte rosa claro (Risqué - Energia)
  • Esmalte rosa pink (Colorama - Rosa Chiclete)
  • Esmalte rosa médio (Realce - Parati)
  • Palitinho de madeira
Gente, eu tava com tédio e fui fazendo essa unha.. E resolvi mostrar para vocês.
Primeiro eu fiz as unhas como de costume.. Passei apenas uma camada de base incolor e esperei secar..
No dedo anular eu passei o rosa mais escuro na unha toda. E nos restantes dos dedos eu passei o rosa mais claro. 
Depois de seco, eu fiz tipo uma francesinha com o rosa mais escuro.

Depois de tudo seco, eu pinguei uma gota do esmalte médio em um recipiente, e fui fazendo bolinhas razoavelmente grandes em toas as unhas. Depois voltei com o esmalte mais claro e também o pinguei no recipiente, e fiz bolinhas em cima das que já estavam feitas. E fiz a mesma coisa, com o rosa mais escuro para terminar.
E no final ficaram bolinhas de vários tamanhos, umas dentro das outras, e com vários tons de rosa.
E o resultado foi esse:


Então gente, essas foram as minhas unhas loucas, feitas no momento de tédio rsrs
Espero que vocês tenham gostado!!
Beijinhos, fiquem com Deus, e até a próxima :)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unhas postiças coladas com Super bonder

Nail Art da Semana - Tigrinho

DIY- Moldura para espelho ou quadros!!