Nail Art da Semana - Unhas de Caviar azuis com vermelho!!


Oláa gente!
Hoje, eu fiz uma Nail Art diferente!!
Dessa vez eu usei umas pequenas esferas azuis, e muita gente chama elas de Unhas de Caviar..
Vamos ver o que eu usei para fazer essas unhas lindas?
Eu usei:


  • Base Incolor (Realce - Para unhas fracas)
  • Esmalte vermelho (Avon - Pirulito)
  • Bolinhas (da cor azul)
  • Palitinho de madeira
  • Recipiente (copo)

Como sempre gente, eu fiz minhas unhas como de costume, e passei uma camada da Base Incolor, e esperei secar.
Então eu passei o Esmalte Vermelho em todas as unhas, e esperei secar. Então antes de mais nada, eu tirei todos os borradinhos que ficam nas unhas.
Ai eu peguei o copinho, coloquei minha unha em cima, para não fazer tanta sujeira, pois assim as bolinhas caíram todas no copo. Na unha do dedo anular, eu passei uma outra camada de base incolor (por cima do vermelho), e fui dando batitidinhas no potinho para as bolinhas irem caindo na minha unha. Logo após ter feito isso, eu já fui apertando as bolinhas nas unhas, para elas fixarem melhor. Tirei todo o excesso de bolinhas. E em seguida, eu passei um extra brilho em todas as unhas, inclusive na unha com as bolinhas, que é pra fixar mais ainda.
Esperei tudo secar, e o resultado foi esse:


Aah, essas bolinhas, eu comprei em loja de xing ling mesmo! Paguei R$ 2,00 nesse potinho! E pelo fato de eu ter usado o copo em baixo, deu para reaproveitar as bolinhas que caiam, e coloquei tudo de volta no potinho!

Bom gente, espero que tenham gostado!! Se tiverem alguma dúvida, é só perguntar nos comentários!
Beijinhos, fiquem com Deus, e até a próxima :)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unhas postiças coladas com Super bonder

Nail Art da Semana - Tigrinho

DIY- Moldura para espelho ou quadros!!