Relembrando - Meu Noivado

Oláaa gente!
Hoje, de novo, eu vou postar fotos que eu tenho boas lembranças. Momentos que foram bons para mim, e que jamais quero me esquecer. E por ser tão bom, vou compartilhar ^^
Hoje, vou compartilhar as fotos do meu noivado, que foi dia 07/04/2013. Sim, faz um tempinho, mas vamos lá hihi

O meu noivado foi bem simples, e só pra família.. Foi só eu e meus pais, e meu noivo e os pais dele. Saímos para almoçar no domingo, e decidimos ir ao mesmo pesque-pague em que ele me pediu em namoro. (sim, ele me pediu em namoro em um pesque-pague. Somos bem informais rsrs)

O lugar era bem gostoso, com bastante árvores, e os laguinhos para pescar. A gente almoçou tudo certinho, e depois ele decidiu me pedir em noivado. Não foi nenhuma surpresa para mim, pois eu sabia de tudo. Foi super simples, mas mesmo assim inesquecível!!

E essas duas, na foto acima, é minha mãe (da esquerda, de costas) e minha sogra (da direita, de frente). E como as duas fumam, elas estavam fumando e fofocando neste momento hihi
Meu noivo começando a fazer o pedido!
Colocando a aliança, ownt!
E agora a minha vez de colocar a aliança! (desculpa se a foto ta embaçada, mas o que vale é a intenção e a lembrança!!)
Um beijinho para finalizar! OWNT!!
E claro que não poderia faltar, uma foto nossa bem distraída... hihi
Eu e meu noivo sabemos ser sérios sim, mas tentamos ser felizes o máximo possível, mesmo quando nada da certo. A gente se compreende, e sabe aceitar as diferenças do outro. Ficamos 7 meses noivos e nunca brigamos (e nem contei o tempo de namoro). Somos bobos mas nos entendemos, e graças a Deus, estamos felizes de mais!!

Bom gente, espero que tenham gostado. Se tiverem alguma dúvida sobre relacionamento, é só perguntar. Farei o possível para responder ^^

Espero que tenham gostado pessoal! Adoro relembrar esses momentos felizes e marcantes. Se gostaram, digam que eu farei mais posts assim!
Beijinhos, fiquem com Deus, e até a próxima :)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unhas postiças coladas com Super bonder

Nail Art da Semana - Tigrinho

DIY- Moldura para espelho ou quadros!!