Meu estilo de sapato preferido!

Oláaa gente!
O post de hoje, é sobre o meu estilo de sapato preferido!!
Essa semana eu mostrei o meu estilo de vestido preferido, que é o estilo rodado, eu adoro!!
E hoje vamos ver o meu estilo de sapato preferido? Então vamos!!


Então gente, o meu estilo preferido (como já deu para perceber) é o estilo boneca! 
Como diferenciar o estilo boneca Thay?
Gente, o estilo boneca o que diferencia mesmo, é que ele tem a pontinha fechada, e mais redondinha. Muitos sapatos hoje em dia são abertos na frente, e o estilo boneca é fechado. 
Eu particularmente, acho mais bonito, da um charme a mais ao look. E ainda mais, ele combina com qualquer pessoa, e com qualquer look.


Então gente, esse foi o post, e esses foram os sapatos rsrs
Eu tenho o sapato da foto nº 6, só que o meu é no vermelho! E eu simplesmente amo!! Ele é super fofo, e da uma super diferença ao look, até porque ele é vermelho!
Mas então gente, esse sapato tem de vários tipos, cores, estampas.. Saltos altos, médios, baixos.. E de qualquer tipo ele é lindo, basta escolher o que mais gostar, e usar e abusar do seu sapato!

Espero que tenham gostado gente, eu fiz com todo carinho!
Beijinhos, fiquem com Deus, e tenham um ótimo fim de semana! Até a próxima :)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unhas postiças coladas com Super bonder

Nail Art da Semana - Tigrinho

DIY- Moldura para espelho ou quadros!!