Avisos e Recados!

Oláa gente!!


O blog vai sofrer algumas alterações nos seus posts até dezembro.
Eu estou prestes a me casar, e algumas coisas vão mudar.
Vou me casar dia 16/11/2013, e ficarei em lua de mel até o dia 23/11/2013 (uma semana), e nesse período não terá posts todos os dias, assim como vem tendo.
E tem outro motivo também. Na minha nova casa, ainda não tem internet, então o ritmo aqui vai diminuir um pouco, mas prometo que não vou parar!! Sempre que eu conseguir, estarei vindo aqui postar! (nem que seja na casa dos meus pais).
Mas se tudo ocorrer como planejo, no começo de dezembro, o blog vai começar a voltar como antes.

Prometo que voltarei com novidades, e muito mais coisas interessantes para vocês!
E gente, se quiserem algum post, alguma coisa diferente, me avisem! Peçam nos comentários!! "Aaah eu quero mais post disso" ou "eu quero post daquilo"! Me ajudem, pois minha criatividade não é infinita, ok!? rsrs
Bom gente, já de inicio, peço que me perdoem por esse pequeno tempo que ficarei ausente! Mas até lá, o blog continua ativo!

Espero que vocês me entendam!
Beijinhos, fiquem com Deus, e até a próxima :)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unhas postiças coladas com Super bonder

Nail Art da Semana - Tigrinho

DIY- Moldura para espelho ou quadros!!