TAG: Complete a Frase

Oláa gente!!
O post de hoje é uma nova TAG para responder.. Eu adoro assistir ou ler Tags, pois é uma maneira de conhecer melhor a outra pessoa.
Eu vi essa Tag no blog da Carina Fernandes, o Blog Cantinho da Carii, gostei, e resolvi responder também.
Essa é a Tag: Complete a frase, que como o próprio nome diz, é que eu tenho que completar as frases.. Vamos lá?


Frases:


  1. O mundo seria mais feliz se: as pessoas se respeitassem mais, se amassem mais. Com apenas isso, tudo mudaria e o mundo seria mil vezes melhor e mais feliz.
  2. Uma amizade é realmente importante quando: não há mentiras e nem "concorrência" entre as pessoas. E também é muito importante quando realmente precisamos.
  3. Paciência e tolerância são pra mim: são coisas difíceis de se ter, mas muito importantes.
  4. Acho que as pessoas mais humildes: merecem tudo de bom na vida, pois a humildade faz a diferença hoje em dia.
  5. Quando os dias amanhecem nublados eu: adoro ficar em casa, assistir um filme ou série, comendo pipoquinha com refri, ou tomar um belo chá.
Então gente, essa foi a TAG, respondida com todo carinho! Quem quiser responde-la mesmo nos comentários, pode responder!
Espero que tenham gostado, em breve terá mais Tags para vocês.
Beijinhos, e até a próxima :)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unhas postiças coladas com Super bonder

Nail Art da Semana - Tigrinho

DIY- Moldura para espelho ou quadros!!