Esmaltando!! Roxo!!


Oláa gente!!
O esmaltando de hoje, é com um esmalte lindo, roxo cintilante.
Ele seca rápido, e fica com uma linda cor, muito bonito.
Vamos ver qual é o esmalte e o que eu usei?
Eu usei:

  • Base incolor (Risqué - 2 em 1)
  • Esmalte roxo (Revlon - Grape660)
  • Palitinho de madeira

Então gente, eu passei uma camada da base incolor para proteger minhas unhas, é muito importante proteger pra não deixar as unhas amarelas, pois o esmalte é escuro. E esperei secar.
Então eu passei duas camadas finas do esmalte roxo e esperei secar também. 
E passei um extra brilho para deixar mais bonito. 
E o resultado foi esse:


Me desculpem, mas nas fotos não parece ser tão roxo, mas é lindo. Ele seca rápido e tem uma ótima cobertura.
Bom gente, espero que tenham gostado! Deixem um comentário dizendo se usariam ou não! ^^
Beijinhos, e até a próxima :)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unhas postiças coladas com Super bonder

Nail Art da Semana - Tigrinho

DIY- Moldura para espelho ou quadros!!