Meu Look!! Sabadão com o noivo!


Oláaa gente!!
O post de hoje é o look que eu usei no sábado (27/10) para sair com meu príncipe.. A gente foi ver um cineminha, até porque estamos curtindo o restinho do nosso noivado rsrs.. Pois daqui 19 dias, iremos nos casar *-*


A gente assistiu o filme "This Is The End" (é o fim), que é um filme de pura comédia, e eu super recomendo! PS: se quiserem que eu faça tipo uma resenha desse filme, é só pedirem que eu farei!!


Eu usei um look super simples e confortável, para curtir o melhor possível da noite com meu amor.
Coloquei uma camiseta regata, pois na minha cidade está fazendo muito calor.
Com uma saia florida, super fofinha e confortável.
Eu estava com meia calça (apesar de não parecer), porque eu não gosto de sentir as coxas raspando, ainda mais no calor u.u...
E um sapato de salto médio vermelho, porque ele é lindo de mais e deu todo o destaque ao look..

  • Camiseta - Eu ganhei..
  • Saia - Lojinha do centro, não lembro o nome.
  • Meia calça - Lupo
  • Sapato - Moleka
Eu também estava usando um colar de lacinho, que esqueci de tirar foto de perto, e um brinquinho de strass..


Essa foto veio de brinde. Eu não ia postar, mas resolvi colocar para vocês. Este é o meu noivo, Thiago. Ele me faz a mulher mais feliz do mundo, e eu o amo! (ownt)

Então gente, esse foi o meu look para sair com o meu noivo e assistir um filmezinho.
Espero que tenham gostado, e se quiserem vou continuar fazendo tirando fotos dos meus looks. Deixem um comentário dizendo o que acharam!!
Beijos, fiquem com Deus, e até a próxima :)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unhas postiças coladas com Super bonder

Nail Art da Semana - Tigrinho

DIY- Moldura para espelho ou quadros!!