Nail art da semana!! Unhas de Halloween!!


Oláaa gente!!
A nail art de hoje, é inspirada no Halloween que está chegando...
Fiz uma unha super simples, mas que ficou super fofinho, eu ADOREI!!!
É uma caveirinha, e uma cruz, e o resto das unhas normais.
Vamos aprender a fazer, e ver o que eu usei?

  • Base incolor (Risqué - 2 em 1)
  • Esmalte roxo (Revlon - Grape660)
  • Esmalte dourado (Lorrac - Brilhante)
  • Esmalte preto (Realce - Preto)
  • Esmalte branco (Realce - Branco)
  • Palitinho de madeira
  • Pincel de ponta fina


Então gente, primeiro fiz minhas unhas como de costume. Passei uma camada da base incolor, e esperei secar. Em seguida passei duas camadas finas do esmalte roxo em todas as unhas, e esperei secar bem.
Peguei o pincel do próprio esmalte dourado, e fiz uma cruz na unha do dedo anular. Depois pinguei uma gota do preto em um recipiente, e usei o pincel, para deixar a cruz com a forma que eu desejava. E preenchi os cantos com o preto.
No dedo médio, eu passei duas camadas do esmalte branco na unha toda e esperei secar. Peguei o pincel com esmalte preto, e fiz as laterias da boca, meio que formando um buraco pra dar a sensação de caveira mesmo. Então eu fiz a boquinha que é super simples, e fiz um mini triangulo, simbolizando o nariz. Em seguida eu peguei o palitinho de madeira e fiz duas bolinhas, formando os olhinhos.
Esperei tudo secar e passei o extra brilho.
E o resultado foi esse:


Então gente, não é muito difícil de fazer. Eu tinha falado pro meu noivo, que não sabia se ia conseguir, mas mesmo assim eu tentei. Fui fazendo, com carinho, cuidado e paciência, e o resultado me surpreendeu. Eu adorei!! Claro que não ficou perfeito, mas ficou do meu jeitinho.

Bom, eu espero que vocês tenham gostado, fiz com todo carinho.
Beijinhos, e até a próxima :)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unhas postiças coladas com Super bonder

Nail Art da Semana - Tigrinho

DIY- Moldura para espelho ou quadros!!