Esmaltando - Douradíssimo!

 

Oláaa gente!!
Hoje é um esmaltando, com um esmalte novo aqui em casa. Um mega dourado, super baphonico!! Perfeito para aqueles dias que você ta com preguiça de fazer nail art, mas mesmo assim quer estar maravilhosa.
Vamos ver o que eu utilizei? Eu usei os seguintes materiais:


  • Base incolor (Risqué - 2 em 1)
  • Esmalte dourado (Lorrac - Brilhante)
  • Palitinho de madeira


Como sempre eu fiz minhas unhas como de costume. Em seguida passei duas camadas de base incolor.
Quando tudo secou, passei apenas uma camada do esmalte dourado.
Tirei os borradinhos, e pronto! Acabou. Se você preferir, pode passar um extra-brilho, mas eu não quis passar.
E o resultado foi esse:


E foi isso gente! Super fácil não é?
Eu achei esse esmalte lindo! E ainda seca rápido. Amei!!
E ai gente, o que acharam? Deixe um comentário.
Beijinhos, e até a próxima :)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unhas postiças coladas com Super bonder

Nail Art da Semana - Tigrinho

DIY- Moldura para espelho ou quadros!!