Especial Outubro Rosa


Oláaa gente!!
O post de hoje, vai ser em especial ao Outubro Rosa, para conscientização do câncer de mama.
Muita gente fez videos, fez make, look, tudo inspirado no tema. Mas eu resolvi fazer diferente, e peguei algumas coisas minhas que são rosa, para mostrar para vocês. Vamos lá?

O primeiro item, é meu hidratante corporal preferido do momento!!
É da marca Avon, da coleção Encanto. O nome é Sedução, e o cheirinho é de amora champagne.
Ele tem um cheirinho delicioso, e é bem hidratante. Ele é indicado para peles secas, mas como na minha cidade ta um certo friozinho, ele é perfeito!!

O segundo item, é meu travesseiro rosa *-*
Eu ganhei ele faz quase 10 anos, e ele ainda está intacto. Veio em um conjuntinho de colcha, travesseiro e uma boneca (que eu não tenho mais :/), (e são tudo rosa), e o que eu mais uso é o travesseiro.

O terceiro item, são esmaltes.
Eu peguei os meus preferidos. O primeiro é da Realce e se chama Parati. É um rosa lindo!! O segundo é o famoso Rosa Chiclete da Colorama. Esse, todos já conhecem! E o terceiro, é o Merengue, da Impala. Ele é tão rosa, que tem gente que as vezes fala que é vermelho, mas não é! hihi

E esses são o quarto, quinto, e sexto itens.
Meu querido Pen Drive rosa. Lindooo!!
Meu blush e iluminador, da marca Dailus. O blush é lindo, e tem que tomar um pouco de cuidado pra não virar chinelada. O iluminador é lindo também, tem uns brilhinhos, e ele é levemente rosado. Fica lindo também, misturar os dois.
E meu batom rosa. Já digo que não é meu preferido, mas peguei ele pela embalagem ser completamente rosa. Ele é o Tutti Frutti da coleção Pop Love Colortrend da Avon. Ele é um rosado com uns brilhos dourados, e fica lindo pra quem gosta de batom cintilante (ele não é meu preferido por isso, prefiro os cremosos normais). E o melhor de tudo (o que eu mais gosto nesse batom), é o cheiro. Ele tem um cheiro maravilhoso de chiclete! Da até vontade de comer. Confesso que se usar ele por muito tempo chega dar dor de cabeça, mas é uma dor de cabeça gostosa hihi.
Olha ai gente como são lindos!!

Então gente, esse foi o meu Especial Outubro Rosa.
Eu espero que vocês tenham gostado, e não se esqueçam de se prevenir, pois essa doença é horrível, e é melhor se prevenir do que remediar.
Bom gente, foi isso. Fiz de coração, com todo carinho.
Beijinhos, e até a próxima :)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unhas postiças coladas com Super bonder

Nail Art da Semana - Tigrinho

DIY- Moldura para espelho ou quadros!!