Viagem com a Mamis!

Olá pessoal! Tudo bom?

Nos dias 13/04 e 14/04 minha mãe e eu viajamos para Aparecida do Norte <3
E eu vim aqui para compartilhar com vocês esse momento maravilhoso!
Espero que gostem, e que quem sabe inspire alguém a ir também :D

Nesta foto, havíamos acabado de chegar em Aparecida do Norte.

Nestas duas fotos acima, estávamos na Basílica Nova, de Nossa Senhora Aparecida.

Na foto da esquerda, estávamos na fila para ver de perto a Imagem de Nossa Senhora. E na foto da direita, é a Imagem de Nossa Senhora que foi encontrada no rio, pelos pescadores, originando assim, o nome de Aparecida. <3

Foto da missa dos Bispos, às 7:30 da manhã.


Nestas três fotos acima, estávamos indo de bondinho para um dos pontos turísticos da cidade, O Cruzeiro.


Estas são as vistas que tivemos de dentro do bondinho.


No Cruzeiro, tem um mirante, onde tem uma visão privilegiada da cidade.








Estas são as vistas que tivemos do Cruzeiro. Por ser um ponto bem alto da cidade, é possível ver a igreja e a cidade toda.

Nestas duas fotos, é da hora em que estávamos indo em bora do Cruzeiro. Natureza maravilhosa.


Minha mãe e eu almoçamos em um restaurante, onde tínhamos visão perfeita do Santuário de Nossa Senhora. Perfeito <3


Em Aparecida do Norte, tem uma passarela que liga a Igreja Antiga, com a Igreja Nova. Local muito utilizado para o pagamento de promessas. Este, foi onde tiramos estas duas fotos.


Santuário de Nossa Senhora Aparecida. 


Eu >.<


Estas duas fotos foram tiradas pouco antes de irmos em bora. 


Nesta viagem conhecemos algumas pessoas. Duas das quais, fizeram todo esse passeio conosco.
Uma senhora que se chama Dona Rosa, e sua neta, que se chama Ana Carolina.
Obrigada pelo passeio incrível. Espero que tenham gostado de passear conosco.

Bom gente, por hoje é só.
Que possa servir de inspiração para muitas pessoas.
Eu já havia postado aqui no blog, sobre Aparecida do Norte, pois não é a primeira vez que viajo para lá. Já fui várias outras vezes, pois é uma sensação indescrítivel.

Falo com vocês no próximo post. Até logo ;D

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unhas postiças coladas com Super bonder

DIY- Moldura para espelho ou quadros!!

Nail art da semana!! Preto esfumado!!