Unhas da semana: Jeans!

Olá, pessoal!! Tudo bom?!

Hoje vim mostrar um esmalte que usei que eu AMEI!
Não preciso nem contar o quanto eu amo a cor azul, né!? Uma das minhas cores preferidas.
E esse esmalte me conquistou por esse motivo!

Peço que me perdoem pela resolução das fotos, mas é porque foram tiradas com o celular.


Os materiais que usei para fazer minhas unhas, foram:

  • Creme redutor de cutículas (do avon)
  • Espátula de cutículas
  • Base incolor
  • Esmalte Jeans (Colorama)
  • Algodão
  • Acetona
  • E Spray secante de esmaltes (EMY)





 Não sei se todo mundo  sabe, mas eu não retiro as minhas cutículas. Já retirei sim, 3x na vida, e não gostei. É uma coisa que machuca, e ainda estou retirando a proteção das unhas. Então decidi não tirar mais.
Sobre fazer minhas unhas em salão, eu faço raramente. Se não me engano a ultima vez que fiz minhas unhas em salão, foi quando me casei, a quase 5 anos atrás. Sempre faço em casa.

Sempre começo passando o creme redutor de cutículas, para amolecer e eu poder empurrá-las. Como eu não retiro, eu apenas empurro.
Logo em seguida, eu passo a base incolor, e espero secar.
Assim que percebo que está seco, eu já venho com o esmalte, e dessa vez eu escolhi o Jeans, da Colorama, e eu amei essa cor.
Passei duas camadas para ficar com uma cobertura ótima.
Assim que terminei, já passei o Spray secante, pra não acontecer de borrar tudo.
E por último, eu retirei os borradinhos.
E ficou assim:


Eu amei!!
E vocês, o que acharam??

Espero que tenham gostado, assim como eu <3

Fiquem com Deus e até o próximo post!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unhas postiças coladas com Super bonder

DIY- Moldura para espelho ou quadros!!

Nail art da semana!! Preto esfumado!!