TAG ~ 100 perguntas que ninguém pergunta

Oii gente, tudo bem?
Preciso me policiar a postar mais vezes.

Hoje vou responder uma TAG!!
Vamos ver como eu sou em 2020 kkk




Perguntas:
1: Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada?
R: Eu prefiro portas fechadas! Porém, quando eu to MUITO cansada eu nem reparo nas portas, apenas durmo! rsrs
2: Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis?
R: HAHAHA sempre
3: Você dorme com seu edredom dobrado pra dentro ou pra fora?
R: eu gosto de dormir com o edredom/cobertor dobrado pra baixo dos meus pés. Eu durmo quase como um casulo rsrs
4: Você já roubou uma placa de rua?
R: NÃO.
5: Você gosta de usar post-it?
R: Sim! Mas não só post-it, uso vários tipos de papéis quando o assunto é me lembrar de algo... sou muito esquecida.. hahaha
6: Você guarda cupons, mas depois nunca usa?
R: Várias vezes já guardei mas eu esqueci de usar. Mas sempre que posso, eu uso!
7: Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas?
R: Nenhum dos dois, Deus me livre e guarde! Mas vou escolher só pra responder, prefiro um urso.. 
8: Você tem sardas?
R: não..
9: Você sempre sorri para fotos?
R: 98% das vezes sim! rsrs
10: Qual é a sua maior neura?
R: Ver as coisas bagunçadas/fora de lugar, ou algo sujo. Sujeira me incomoda muito.
11: Você já contou seus passos enquanto você andava?
R: Sim kkkk várias vezes! Principalmente quando estava com tédio.
12: Você já fez xixi na floresta?
R: Na floresta não, mas no meio da estrada quando eu era criança sim kkkkkk 
13: E quanto fazer coco na floresta?
R: Não kkkkk
14: Você dança, mesmo se não tiver música?
R: Sim kkkkk mas só quando estou sozinha.... sou muito vergonhosa.
15: Você mastiga suas canetas e lápis?
R: Não!! E odeio quando fazem isso.
16: Com quantas pessoas você já dormiu essa semana?
R: Somente com meu marido <3
17: Qual é o tamanho da sua cama?
R: Queen.
18: Qual é a música da semana?
R: Bohemian Rhapsody - Queen (ever <3)
19: O que você acha de homens que usam rosa?
R: Tranquilo, acho bonito.
20: Você ainda assiste desenhos animados?
R: Sempre que posso ou que tenho vontade. <3
21: Qual é o filme que você menos gosta?
R: Filmes de tortura, ex: jogos mortais. Odeio!
22: Onde você enterraria um tesouro escondido, se você teve algum?
R: Sei lá, no quintal da casa dos meus pais kkkkk
23: O que você bebe com o jantar?
R: Normalmente, água.
24: No que você mergulha um nugget de frango?
R: Katshup e barbecue.
25: Qual é a sua comida favorita?
R: Batata frita!!
26: Quais filmes você poderia assistir várias vezes e continuar amando?
R: HARRY POTTER <3
27: Última pessoa que você beijou/beijou você?
R: Meu marido lindo <3
28: Alguma vez você já foi escoteiro(a)?
R: Não, mas eu queria ter sido!
29: Você pousaria nua em uma revista?
R: Não sei se eu conseguiria... Se tivesse coragem, sim.
30: Quando foi a última vez que você escreveu uma carta para alguém no papel?
R: Esses dias (mês 08/2020). Escrevi para minha priminha Yasmin que fez 5 anos. Espero que a mãe dela guarde para ela ler quando crescer mais <3
31: Você pode trocar o óleo de um carro?
R: Eu trocar sozinha, acho que não. Tenho medo de fazer cagada kkkk.. Mas sou eu que levo o carro pra trocar o óleo.
32: Já obteve uma multa?
R: Nunca!
33: Alguma vez ficou sem gasolina?
R: Não, graças a Deus... Mas já andei váaaaarias vezes com o ponteiro no vermelho kkkk
34: Tipo favorito de sanduíche?
R: Grandes! O importante é ser grande, barato e gostoso!
35: A melhor coisa para comer no café da manhã?
R: Pão com margarina frito na frigideira, com leite e achocolatado <3
36: Qual é a sua hora de dormir?
R: Por volta da 00h.
37: Você é preguiçoso?
R: Bastante! Mas ultimamente, estou melhorarando isso.
38: Quando você era criança, o que você vestia para o Dia das Bruxas?
R: Nada kkkkkkk
39: Qual é o seu signo astrológico chinês?
R: Porco.
40: Quantos idiomas você fala?
R: Lingua Portuguesa fluente, inglês mediano, espanhol simples.
41: Você tem alguma assinatura de revista?
R: Não. Pra mim seria dinheiro gasto a toa. Não sou tão fã de revista.
42: Quais são melhores, Lego ou Logs Lincoln?
R: Nunca brinquei com Logs Lincoln... Apenas com lego, então escolho lego.
43: Você é teimoso(a)?
R: Um pouco..
44: Quem é melhor … Faustão ou Silvio Santos?
R: Silvio Santos com certeza.
45: Já assistiu alguma novela?
R: Várias. A ultima que assisti foi I Love Paraisópolis.
46: Você tem medo de altura?
R: Um pouco. Não tenho trauma nem nada, mas tenho medo de cair kkkkk
47: Você canta no carro?
R: SIM.
48: Você canta no chuveiro?
R: As vezes.
49: Você dança no carro?
R: Quando estou empolgada, as vezes kkkk
50: Alguma vez usou uma arma?
R: Já usei uma de airsoft, mas de verdade não.
51: A última vez que você teve um retrato tirado por um fotógrafo?
R: Sim, tenho fotos em estúdio de quando era criança, e tenho fotos do meu casamento.
52: Você acha que os musicais são legais?
R: Sim. Porém nem todo mundo gosta. E depende muito do meu humor, porque as vezes não tenho paciência.
53: Natal é estressante?
R: Nunca! É a melhor época do ano!
54: Nunca comeu um Pierogi?
R: Pierogi não.. Mas já comi Gioza, que é meio parecido.
55: Tipo favorito de torta?
R: Salgada!!
56: O que você queria ser quando era criança?
R: Eu queria trabalhar em um escritório, como secretária... 
57: Você acredita em fantasmas?
R: Sim.
58: Já teve um sentimento de Deja-vu?
R: Sim, e odeio quando tenho, porque passo um pouco mal.
59: Toma uma vitamina diária?
R: Não. Mas já tomei.
60: Usa chinelos?
R: Sim, mas amo andar descalça.
61: Usa um roupão de banho?
R: Somente no inverno. Na minha cidade é muito quente.
62: O que você usa para a cama?
R: Lençol? kkkkk
63: Primeiro show?
R: Sandy & Junior kk
64: Wal-Mart, Target e Kmart?
R: Onde eu moro não tem nenhum dos 3 hahaha. Mas já teve Walmart.
65: Nike ou Adidas?
R: All Star kkkkk
66: Cheetos ou Fritos?
R: Cheetos.
67: Os amendoins ou sementes de girassol?
R: Os dois.
68: Já ouviu falar do grupo de Tres Bien?
R:
Não.
69: Já teve aulas de dança?
R:
 Fitdance <3
70: Existe uma profissão que você imagine fazer no seu futuro?
R:
Continuar trabalhando como Consultora da Mary Kay <3
71: Você consegue enrolar sua língua?
R:
 Sim rsrs
72: Já ganhou um concurso de soletração?
R:
 Nunca nem participei rsrs.
73: Você já chorou porque você estava feliz?
R:
 Sim.
74: Possui algum disco de vinil?
R:
 Não.
75: E uma vitrola?
R:
 Não.
76: Você utiliza incenso regularmente?
R:
 Quando me lembro, sim.
77: Já se apaixonou?
R:
 Sim.
78: Quem você gostaria de ver em um show?
R:
 Chris Evans.
79: Qual foi o último show que você viu?
R:
 Pessoalmente foi Karburalcool. Mas em live, foi Djanira.
80: chá quente ou chá frio?
R:
 Quente.
81: Chá ou café?
R:
 Chá.
82: Açúcar ou adoçante?
R:
 Açúcar.
83: Você sabe nadar bem?
R:
 Sei me salvar kkkk
84: Você consegue prender a respiração sem segurar seu nariz?
R:
 Sim.
85: Você é paciente?
R:
 Sim.
86: DJ ou banda, em um casamento?
R:
 Os dois. Mas no meu casamento foi DJ.
87: Já ganhou um concurso?
R:
 Não.
88: Já fez alguma cirurgia plástica?
R:
 Não.
89: Quais são as melhores azeitonas, pretas ou verdes?
R:
 As duas kk Mas como mais as verdes.
90: Você faz tricô ou crochê?
R:
 Crochê.
91: O melhor lugar para uma lareira?
R:
 Chalé. No frio <3
92: Você já viajou pra fora do seu país?
R:
 Nunca :(
93: Que lugares pretende conhecer?
R:
 Vários países da Europa, Estados Unidos, Canadá, Japão, Chile, Argentina...
94: Qual era a sua matéria preferida no Ensino Médio?
R:
 Artes.
95: Você esperneia até conseguir as coisas do seu jeito?
R:
 Não.
96: Você tem filhos?
R: Não. Mas tenho uma cachorrinha, Dolly, que é nossa filha linda <3
97: Você quer ter filhos?
R:
 Sim, é meu grande sonho <3
98: Qual é sua cor favorita?
R:
 Preto.
99: Você sente falta de alguma coisa da sua infância?
R:
 Da inocência. Nós somos muito mais felizes e desapegados. Aproveitamos cada minuto.
100: Você inventa.. Diga seu nome completo!
R:
 Thayná Larissa Alves Silva Mesquita (sim, é bem grande kkkk)
Essa sou eu em 2020:



E essa foi a TAG - 100 perguntas sobre mim. Adorei responde-la.
Se você leu tudo, deixe seu comentário!
Obrigada <3

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unhas postiças coladas com Super bonder

DIY- Moldura para espelho ou quadros!!

Nail art da semana!! Preto esfumado!!