Dica da Thay ~ Unhas lascadas e compromisso inesperado. O que fazer?

O que fazer quando tenho um compromisso inesperado, e minhas unhas estão todas lascadas? :((
Tiro todo o esmalte e vou sem nada ou só com base, OU arrumo um truque para disfarçar!?!?

Preste atenção na dica que irei dar AGORA, pois isso irá mudar sua vida!!! haha
Oláaa pessoinhas da Thaaay! ¨Tudo bem com vocês?

Hoje vou dar uma super dica, pra quem está com as unhas todas lascadas, e tem um compromisso inesperado e NÃO da tempo de fazer as unhas! Isso sempre acontece comigo, e ou eu tiro todo o esmalte ou eu faço esta super dica, que fica lindo, e ninguém vai saber que foi de ultima hora e ainda vão achar que você ficou horas fazendo!
Bora conferir!??

Semana passada eu estava com as unhas todas lascadas, assim como nas fotos acima.
Perto da cutícula estava horrível, e nas pontas das unhas também!!
E no outro dia eu tinha compromisso, e eu não queria tirar o esmalte e ter que fazer tudo de novo, pois eu estava realmente SEM TEMPO.
O que eu fiz??
Primeiro passo: Passei mais uma camada do esmalte que eu estava (no caso o amarelo), para acertar perto da cutícula..
OBS: Não precisa caprichar nas pontas das unhas, capriche mesmo perto das cutículas!

E ficou assim:
Reparem que eu não caprichei nas pontas, nem parece que passei outra camadinha.. rsrs
Mas dá diferença no final ;)

Após este pequeno passo, eu peguei uma esponjinha (de lavar louça mesmo), e fiz o passo a seguir:
Segundo passo: Passei um pouco de esmalte preto na pontinha da esponjinha, (nem muito e nem pouco esmalte)..
E em seguida, eu fui carimbando de baixo para cima! Pois o efeito que TEM que ficar é de degradê. Então nas pontas tem que estar mais escuras, e o que sobrar, vai levando aos poucos para cima!
E também, neste caso, as pontas tem que ficar mais caprichadas, para esconder os lascados das unhas!

Depois deste processo, os teus dedos ficarão todos sujos, então, bora limpar rapidão!!
Não é dificil de limpar, porque a maioria do esmalte foi pras unhas kkk
Faça o processo de sempre, limpando nas cutículas e em volta dos dedos. E pronto!

DICA: Para dar um acabamento e deixar mais bonito, passe um extra-brilho, e se quiser até um glitter. Ficará lindo!!
Esse tipo de nail art, seca super rápido, porque ao dar esponjadas o esmalte já vai secando. 
Foi isso gente!! Super dificil, né!? hahaha

Bom gente, espero que vocês tenham gostado! Me digam o que acharam nos comentários pessoa, adorarei saber a opinião de vocês :D

Um super beijo pessoal!!
Fiquem com Deus e até a próxima (:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unhas postiças coladas com Super bonder

DIY- Moldura para espelho ou quadros!!

Nail art da semana!! Preto esfumado!!