Unhas da semana!! Riscos nas unhas? Será?

Oláa gente!!
Dessa vez, a unha da semana é diferente. Primeira vez que à fiz e já adorei. Juro que não é difícil  e o resultado é lindo!!


Tudo começou com eu brincando de passar um pincel no esmalte, e ir "pincelando" as unhas.. E no final ficou um efeito lindo!!
Eu utilizei os seguintes materiais.. :

  • Base seda - 501 / Realce
  • Areia - 51 / Realce
  • Biquini vermelho - 716 / Impala
  • Safira - 419 / Realce
  • Moon - 810 / Cora
  • Branco - 001 / Realce
  • Palitinho
  • Pincel comum - Tilibra 10

Depois das unhas lixadas e hidratadas, eu comecei passando a Base incolor.
Depois da base seca, eu passei o esmalte Areia, que é um cinza lindo, pra ficar de fundo, caso aparecesse.
Em seguida, passei o Biquini vermelho, que como o próprio nome diz, é um vermelho.. Só que, eu passei de uma maneira diferente. Coloquei alguns pingos em um recipiente reto, que não absorva o esmalte, e passei bem pouquinho de esmalte nas pontinhas das cerdas do pincel, e fui meio que, pincelando nas unhas.
A maneira que pincelei foi, eu passava dos cantos pro meio das unhas, meio que pintando um quadro.
Logo depois, pincelei o esmalte Safira, que é um azul escuro cintilante, magnífico.
Quando secou, sai pincelando o esmalte Moon, que é um azul bem clarinho.
No dedo anelar, foi o único em que passei o branco pincelando.
Depois de tudo seco passei a base por cima, pra dar aquele brilho lindo.


Prontinho, ficou assim. Uma coisa que percebi só depois de ter terminado, era que se eu pegasse menos esmalte e pincelasse menos, ficaria um efeito mais legal. Fica a dica :)

Espero que tenham gostado!!
Beijinhos e até a próxima :)

Comentários

Anônimo disse…
Essa unha ficou legal e diferente.. Gostei, parabéns!!
Thayná Mesquita disse…
Aaah, obrigada!! Tente fazer também, é bem divertido ver como vai ficando o resultado!! :)

Postagens mais visitadas deste blog

Unhas postiças coladas com Super bonder

DIY- Moldura para espelho ou quadros!!

Nail art da semana!! Preto esfumado!!