Unhas da Semana!! Vermelhas!

Oi gente, tava na hora né, fazia tempo que eu não postava, e dessa vez as unhas são vermelhas. Não tem nenhum desenho nelas, porque achei que pelo menos uma vez eu devia colocar uma foto simples, sem "nail art".
Espero que gostem, e vamos lá (:
Elas ficaram assim:
Eu utilizei, os seguintes materiais:
Base incolor - Realce
Carmim - Risque
Base e ultrabrilho - Risque
Óleo secante - Risque
Palito de madeira
Algodão
Acetona

Como fazer:
Primeiro, passei duas camadas da Base incolor (realce), porque como o esmalte é vermelho, essa cor, deixa a unha amarela, e querendo proteger minhas unhas passei duas camadas. Depois de tudo sequinho, Passei apenas uma camada do esmalte Carmim (risque). Gente esse esmalte é bem consistente, e passei apenas uma camada e ficou essa cor linda *-* Após tudo seco, passei uma camada fina da Base e ultrabrilho (risque), pois, se eu passasse normal, ficaria muito grosso, ou então demoraria séculos para secar. Ainda assim, passei uma camada de óleo secante, só pra garantir.
Coloquei algodão no palitinho de madeira, e molhei na acetona, e fui tirando os borradinhos normalmente.
E, prontinho, unhas feitas, e lindas.

Qualquer dia, postarei como preparo minhas unhas para a cor, tipo o modo como lixo elas, e como trato. Espero que tenham gostado, beijos, até o próximo post. (:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unhas postiças coladas com Super bonder

Nail Art da Semana - Tigrinho

DIY- Moldura para espelho ou quadros!!